Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Qual a explicação?

Feira Livre colocou no Facebook e compartilhamentos são vários:

Vinicius Oliveira: Faço a mesma pergunta
Cristiane Freitas: O que é isso Zé Neto?
Cristiane Freitas: Você explica isso?
Cintia Geane Lemos da Silva: Canalhice...
Manoelyto Paixão: Eles tem muito o que explicar!
Neuza Lopes: Esse tal de Zé Neto, acha que não precisa dar nenhuma explicação de nada, pensa que é superior a tudo e todos, engana-se, acredito e tenho fé, muita fé que o povo de Feira tenha aprendido e saiba dar a Neto o que é de Neto! Desprezo e nada nas urnas!
Lorena Almeida: Típico do Partido dos Traidores!!!
Ivan Carvalho: Estas maquinas serão usadas depois que precisarem fazer manutenção para trocar peças enferrujadas por falta de uso e por ficarem exposta ao tempo.
Francisco Valadares: O aluguel mensal de una dessa esta por volta de 10.000 por mês... Paradas equivalem a um prejuízo de mais de 300 mil...
Élida Gomes de Oliveira: isso deve ser a ponta do iceberg... imagino o que ainda vem por aí...
Elisabeth Lybia Pennacchi: Luiz Bassuma, pela terceira vez, que estou comentando, e não me deixam concluir o pensamento! Sobre esse assunto, não posso opinar, por desconhecê-lo! Beijos!!!
Deodato Peixinho: QUE PALHAÇADA É ESSA... QUEM COMPROU ESSAS MÁQUINAS? QUEM PAGOU ESSAS MÁQUINAS? NÓS... O POVO... E AINDA PAGAMOS PARA FAZER PROPAGANDA SUA E DE SEU GOVERNADOR CARIOCA QUE VIVE A GOZAR DOS BAIANOS!!!
Jadson Will: JÁ TEM UM BOM TEMPO ESTAS MÁQUINAS PARADAS.. Deve estar aguardando o PAC 3. kkk
João Silva: Mostrando pra todo mundo que o PT é adepto de velhas práticas eleitoreiras! Não podiam pelo menos guardar as máquinas em local apropriado?
Deodado Peixinho: É FÁCIL... VAMOS LEVAR ESTA QUESTÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO. SERIA PROPAGANDA POLÍTICA MAIS CARA DO MUNDO... OUT DOOR AO VIVO
Deodato Peixinho: NENHUMA NOVIDADE... TANTO VINDO DO PT COMO DO TP...
José Roberto Almeida Carneiro: Deve ser para fazer o mesmo que o chefe dele fez nas eleições anteriores, comprar vvvvvv.
Deibson De Souza Cavalcanti: já tem muito tempo paradas lá, devem estar esperando a depreciação ou deteriorização.

Nenhum comentário: