Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de julho de 2012

PSDB está unido em torno de ACM Neto

O candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN) a prefeito de Salvador, ACM Neto, se reuniu nesta segunda-feira, 16, com os postulantes à Câmara Municipal do PSDB (Fotos: Valter Pontes), no comitê da campanha, que fica na avenida Vasco da Gama. Cerca de 30 candidatos tucanos marcaram presença no encontro. Também compareceram o presidente municipal do PSDB, José Carlos Fernandes, e do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.
"O partido está unido em torno de ACM Neto, que tem honrado todos os compromissos assumidos conosco. Todos sabem que tivemos uma pré-candidatura, que não conseguiu se viabilizar, e coligamos com o Democratas, tanto na majoritária quanto na proporcional. Temos convicção de que o nome de ACM Neto é o melhor para Salvador, e temos de pensar na cidade. Queremos um novo projeto par a cidade", discursou José Carlos Fernandes.
Presidente da Juventude do PSDB, Tiago Assis, que também é candidato a vereador, disse que, depois do encontro de hoje, os tucanos puderam esclarecer suas dúvidas e estão fechados com o democrata. "Vamos agora estreitar as relações e colocar a campanha na rua. Faltava só essa comunicação direta entre ACM Neto e os candidatos a vereador para a gente acertar os ponteiros e intensificar o trabalho", ressaltou.
"O partido está fechado com ACM Neto. Não existe isso de dissidência. O PSDB vai marchar para construir uma Salvador melhor", afirmou o secretário-geral da executiva municipal tucana, Roney Santiago, também candidato a vereador.
ACM Neto destacou que sempre foi parceiro do PSDB em Brasília. Ele fez elogios à gestão de Antonio Imbassahy na Prefeitura e afirmou que a candidatura a prefeito não é fruto de interesses individuais, mas de um projeto coletivo do qual os tucanos são peça fundamental.
"Juntos, vamos construir o futuro de Salvador. E essa aliança com o PSDB é fundamental para isso", disse o democrata. ACM Neto afirmou ainda que vai apresentar o plano de governo mais completo para a cidade.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

O PSDB como aliado, é sempre bom.