Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 2 de julho de 2012

População ao lado dos professores em greve vaia governador no Dois de Julho


A comemoração pela Independência do Brasil e da Bahia, com o cortejo do Dois de Julho na manhã desta segunda-feira, 2, em Salvador, foi marcada pelas intensas vaias ao governador petista Jaques Wagner dirigidas por professores da rede estadual de ensino em greve que completa 86 dias, quase três meses. As sonoras vaias foram dirigidas também aos petistas da comitiva do governador.  Com as vaias, a banda do Corpo de Bombeiros tocava alto numa tentativa de abafamento. O desgaste político por conta do impasse diante da greve é tamanho que o governador  mandou antecipar a solenidade e precisou de forte blindagem, de isolamento feito por policiais militares e seguranças particulares. A população ficou do lado dos professores e protestava das sacadas, disparando palavras, principalmente a pecha de "traidor". Restou ao antigo professor de greve e de vaias ficar visivelmente constrangido.

Um comentário:

Anônimo disse...

É BOM QUE O POVO VEJA QUEM É ESSA CORJA DE PT. O PT JÁ ERA. AQUELE PT DA LUTA, DA DEFESA DOS DIREITOS NÃO EXISTE MAIS. O QUE EXISTE HOJE É UM PLANO DE PODER, DE ENRIQUECIMENTO E DE CORRUPÇÃO. PT NUNCA MAIS.