Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 7 de julho de 2012

"Pelo amor de Deus socorra o Parque da Cidade"


Comentário feito no novo perfil do Facebook do prefeito Tarcízio Pimenta, que espalha ser o primeiro candidato feirense a se pronunciar sobre a eleição na Internet nas redes sociais.
"PREFEITO PELO AMOR DE DEUS SOCORRA O PARQUE DA CIDADE POIS É O ÚNICO LUGAR DE LAZER. ESTÁ ABANDONADO NÃO TEM SEGURANÇA, CADÊ A GUARDA MUNICIPAL? FAZ MEDO PASSEAR OU FAZER QUALQUER ATIVIDADE LÁ"
Pelo que se vê só mudou a foto porque as queixas continuam.

7 comentários:

Anônimo disse...

Até isso p prefeito quer imitar josé Ronaldo a camisa azul, só pq sabe que ele usa sempre será que fez isso pra ver se consegue ter pelo menos 1% da admiração que o povo tem por ronaldo

Anônimo disse...

E NÓS VAMOS AGRADECER O DESMANDOS QUE VC VEM PRATICANDO CONTRA FEIRA COM UM PONTAVOTO BEM DADO.

Anônimo disse...

Onde andam as suas fotos andando na rua com o povo? Hein candidato Tátá?

Anônimo disse...

Faz medo andar em qualquer canto e eu não sei para que serviu a Secretaria de Prevenção a Violência. Preveniu o que até agora?

Revoltado, disse...

Não vejo a hora de chegar 07 de outubro e a maioria dos feirenses despachar de vez e para sempre esse coisa ruim da prefeitura. Vai. Vai se pipocar nos quintos dos infernos.

Anônimo disse...

Chega dia 07..Chega LOOOGO!

Feirense disse...

Os brinquedos do Parque estão inutilizáveis, as famílias desapareceram do local, os pedalinhos estão quebrados, as cercas foram arrancadas aos fundos do Parque e até os peixes do lago estão sendo pescados de tarrafa para serem vendidos nos mercadinhos do Fraternidade e Feira VII.