Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O que o prefeito Tarcízio Pimenta vai dizer aos fieis católicos?


Primeiro, o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) prometeu reforma da praça Monsenhor Renato Galvão e praça Padre Ovídio durante o novenário em louvor à padroeira da cidade, Senhora Sant’Ana do ano passado. Depois, fez espuma apresentando dois projetos. Há dois meses, em 23 de maio assegurou a ação diante da comissão da Festa de Santana, garantindo a entrega em julho deste ano.
Sempre na compulsão de criar factóides, em celebração realizada na noite de 1º de julho, na Catedral Metropolitana, de anúncio do início dos festejos religiosos à padroeira, fieis católicos presentes foram surpreendidos com o prefeito Tarcízio Pimenta (Foto: Secom) fazendo politicagem no templo, aproveitando para anunciar mais uma vez - a quarta em um ano - sobre a reforma das duas praças, no entorno do templo, que foram iniciadas no dia 6 deste mês. Com a realização do novenário, o governo do prefeito Tarcízio Pimenta anunciou a suspensão da intervenção.
Agora, fica-se sabendo da perda dos recursos de R$ 1.246.220,06 do Governo Federal, pela licitação da obra feita fora do prazo legal estabelecido em Decreto Presidencial.
Espera-se com grande expectativa, o que o prefeito vai dizer ao arcebispo metropolitano dom Itamar Vian, ao clero e aos fieis, na celebraçao da padroeira nesta quinta-feira, 26.

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora ele vai dizer que foram as forças ocultas que não permitiram que a obra fosse concluída.

Zé do Caixão disse...

Agora ou ele se converte ou termina de cair no pagode.

carlos disse...

Ele não vai dizer nada, porque é cínico mesmo.

Anônimo disse...

Ele vai inventar uma desculpa, senão SERMÃO NELE!

Anônimo disse...

Deu na Coluna Dilton e Feito;

Empresa que administra Restaurante Popular de Feira pede recuperação judicial.

Para evitar a falência, a Lemos Passos, empresa do setor de alimentos dirigida pelo ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Ademar Lemos, pediu recuperação judicial, que é uma medida legal em que o empresário devedor pode apresentar, em juízo, formas de quitação do débito aos credores. A Lemos Passos é a empresa que administra o Restaurante Popular de Feira de Santana, que em maio, serviu durante uma semana apenas ovo para os clientes.

Mariana disse...

Também acho que, em véspera de eleições, ele nada dirá.

Francisco Silva, disse...

Tarcizio já nasceu mentindo, a primeira palavra que falou foi uma mentira. Mentir para ele é uma coisa normal, é como beber um copo de àgua ou respirar.

Lampião, disse...

ESSE CABRA É RELAXADO DE MAIS.