Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 2 de julho de 2012

"O que eu vi no desfile do 2 de Julho"

Eduardo Brandão publicou no grupo Juventude Democratas Feira no Facebook:
Acompanhei desde o princípio. Não haviam nas duas "alas" que consegui identificar, mais que 50 "militantes do PT" segurando balões e batucando algo inaudível. Pareciam ter sido recrutados entre os sacizeiros, drogados de todas as tribos e desempregados que infestam o centro de Salvador. Cerca de 1 km após o ponto de partida eles se evadiram. Só chegaram os balões no Pelourinho.
Ao lado de Wagner nenhum militante e as fotos podem mostrar isso. A banda do Corpo de Bombeiros tentava abafar as vaias. Os internos da Fundação Dr. Jesus, em tratamento contra álcool e drogas, pessoas em extremo estado de fragilidade, também foram usadas para fazer coro ao governador.
Do seu lado, pulando e batendo palmas como patetas alguns cadáveres políticos recrutados em troca de cargos de terceiro escalão. Eram os mesmos políticos que se mijavam de medo de ACM e comiam na suas mãos.
Vários servidores, redas, comissionados etc., envergando um uniforme do Governo do Estado. Também eles se evadiram em menos de um km. Após reter a saída dos professores, Wagner e sua "comestiva" partiram na frente em disparada. O medo era visível no seu semblante. A primeira dama apavorada. O cordão de isolamento era desnecessário pois há muito ele não se aproxima do nosso povo.
A população nas janelas aplaudia os professores.
Os estudantes reencontraram o veio político de outrora.
Enfim, foi uma festa linda, cívica e ordeira, mas com forte apelo de protesto. Venceu a Bahia, ganhou a democracia.
Parabéns a nosso povo!

Nenhum comentário: