Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 3 de julho de 2012

"O Espetacular Homem-Aranha" em lançamento mundial


Depois de "Homem-Aranha" (Spider-Man), em 2002; "Homem-Aranha 2" (Spider-Man 2), em 2004; e "Homem-Aranha 3"  (Spider-Man 3), em 2007, a vez de "O Espetacular Homem-Aranha" (The Amazing Spider-Man), de Sam Reimi, em lançamento mundial, a partir desta sexta-feira, 6, no Orient Cineplace.
Na "história não revelada", como é apresentado o filme, Peter Parker (Andrew Garfield) é um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu tio Ben (Martin Sheen) e pela tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é. Ele também está começando um relacionamento com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.
O primeiro arrasa-quarteirão do segundo semestre entra em duas salas, incluindo a 3D. Já está com ingressos à venda desde meados de junho.
Continuam em cartaz a animação "A Era do Gelo 4" (Ice Age: Continental Drift), incluindo uma sessão em 3D, em segunda semana. Outra animação, "Madagascar: Os Procurados" entra em quinta semana, em apenas um horário.
Também continua, em terceira semana, a comédia brasileira "E Aí, Comeu?", de Felipe Joffily, adaptação de peça de Marcelo Rubens Paiva, com Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto.

Nenhum comentário: