Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Nunca antes em Feira de Santana, a formação de um secretariado tão ruim como o atual"

Do início do governo, o prefeito Tarcízio Pimenta, em 1º de janeiro de 2009, até agora, apenas quatro secretários se mantém no cargo: o chefe do Gabinete do Prefeito Milton Britto, da Fazenda Wagner Gonçalves, de Transportes e Trânsito Flailton Frankles, e do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Antônio Carlos Coelho. A rotatividade é alta nesses três anos e meio de governo. Nesta quinta-feira, 5, a saída do secretário Fabrício Almeida e a entrada de Madalena de Jesus, na Comunicação Social, aumentando para 18, os nomes que estiveram e não estão mais secretários.
Constatação 1: Nos seis meses - menos cinco dias - restantes ainda podem acontecer mudanças no secretariado do prefeito Tarcízio Pimenta, incluindo o nome do novo secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Josafá Ramos Dantas, pois Ozeny Moraes entregou o cargo desde meados de junho e ainda não foi substituído até então. Tem o caso de Gilberto Ruy Rocha, da Habitação, indicado pelo bispo Roque Hudson, candidato a vereador pelo PSDB, partido que está aliado ao democrata José Ronaldo. E outros três nomes - o Blog Demais não revela ainda - que não vão querer ficar até o final do governo para não apagar a bucha de canhão.
Constatação 2: "Nunca antes em Feira de Santana, a formação de um secretariado tão ruim como o atual", como é ouvido nas rodas políticas. Naturalmente que com uma ou duas excessões de praxe.

Nenhum comentário: