Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de julho de 2012

No bairro 35º BI, Luciano Ribeiro fala da liderança política de José Ronaldo


"É assim que se constrói uma candidatura, através de um grande líder que tem a competência e a capacidade de arregimentar lideranças comunitárias e partidos políticos, tendo a resposta da sua caminhada com a população saindo às ruas para construir juntos o futuro de uma cidade".
A avaliação é do professor Luciano Ribeiro (PMDB), candidato a vice-prefeito  da coligação "O Trabalho Vai Voltar", que tem José  Ronaldo (Democratas) como postulante  a prefeito de Feira de Santana, ao discursar ao término da caminhada realizada na noite de terça-feira, 17, no bairro 35º BI.
Fazendo coro à fala de Luciano Ribeiro, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) arrematou: "Com as mãos limpas, José  Ronaldo vai trazer de volta a alegria, porque o povo de Feira de Santana pede a volta dele à Prefeitura", disse o parlamentar.
Embalado pela calorosa recepção dos moradores do 35º BI que o aguardavam na porta de suas casas e o seguia pelas ruas do bairro onde implantara várias obras de infraestrutura urbana, José   Ronaldo lembrou que este modelo de fazer campanha foi iniciado por ele em 1996,  devido a falta de condições financeiras para cobrir os custos de uma campanha.
Ronaldo foi acompanhado também pelos candidatos a vereador  da coligação, composta por 14 partidos e cerca de 250  aspirantes à Câmara Municipal.
O encontro contou, ainda, com as participações do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), Miraldo Gomes, ex-deputado federal, vereador Roberto Tourinho (PV), ex-vereadores Zeca Marques, Liomar Ferreira, Pastor José  Antonio Pedrosa; ex-secretários municipais Geraldo Sampaio, Denise Mascarenhas, José Pinheiro, Mario Borges e Ozenyr Moraes, além de Luiz Alvim, histórico militante do PMDB.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: