Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de julho de 2012

"...Neymar tá no aquecimento, ele tá no secador..."

Por José Simão

(...)
E o Neymar? O Neymar vai virar "gramólogo". Vive estatelado na grama! Ou se jogando ou chutado! Tem que ter rodízio pra chutar o Neymar! E jogou de penteado novo. O Neymar já teve três penteados: Mamute da "Era do Gelo", Pônei Maldito, Pica-pau de Chapinha e agora Índio Quer Apito! Aquilo não é mais chapinha. É chapa de padaria! Rarará. O Neymar não usa mais chapinha. Usa a chapa da padaria!
E é o mais velho do ataque do Santos. Faixa etária do ataque do Santos: bezerro desmamado. Se juntar todos, não dá a idade do Pelé! Rarará! Grau de escolaridade: maternal incompleto. Rarará! E, quando dizem que o Neymar tá no aquecimento, ele tá no secador. E depois do aquecimento tem o alisamento! Rarará! Treino de jogador brasileiro: treinamento e alisamento! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
(...)
Fonte: "Folha de S. Paulo"

Um comentário:

Mariana disse...

Olhe, Rarará é ver tantos jogadores, em vários times, com essa mania de cabelo Neymar ou Cristiano Ronaldo(Êsse aí já mudou de penteado na Eurocopa, um penteado de gente mais normal). Num salão de cabelereiro, dia dêsses, vi um garotão de uns 19 anos, pedir êsse corte/penteado de Neymar, porque iria jogar não sei onde. Uma praga.