Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 1 de julho de 2012

Maurício de Tude compõe chapa com Valdir Freitas em Camaçari


A candidatura de Maurício Bacelar (PTN) a prefeito de Camaçari foi homologada em convenção, na noite de sábado, 30 de junho, no Espaço XIX. Maurício de Tude, como ficou conhecido por receber o apoio do ex-prefeito do município, José Tude (PTN), compõe a chapa majoritária com Valdir Freitas (PTB). Os candidatos fazem parte da coligação "Tá na hora de mudar", que inclui ainda o Democratas e PPS.
"Agradeço a Tude pelo apoio, confiança e legado de trabalho, realizações e seriedade a frente da Prefeitura. Hoje recebo a 'camisa 10' e vou suar os '90 minutos do jogo' trabalhando por Camaçari, como ele sempre fez", frisou Maurício Bacelar, em discurso.
O ex-prefeito agradeceu a confiança dos partidos na chapa. "Maurício de Tude é o candidato que mais tem chance de crescer na campanha que se inicia. Estarei ao seu lado para fazer acontecer o sonho do povo de Camaçari", enfatizou.
João Carlos Bacelar, presidente do PTN na Bahia e secretário de educação e cultura de Salvador, e Carlos Geilson, vice-presidente do partido e deputado estadual, marcaram presença na convenção.
Bacelar voltou a levantar a bandeira da educação pediu prioridade no município, garantindo que só esta salva e liberta o homem. Geilson disse que a junção de Maurício com Tude uniu representantes da resistência em Camaçari.
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação de Carlos Geilson)

Nenhum comentário: