Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mário Kertész visita Mercado Modelo


Mário Kertész com Pedro Tavares e Nestor Neto
Foto: Divulgação
O candidato Mário Kertész, da coligação "Salvador Tem Jeito - PMDB/ PSC" à Prefeitura de Salvador, visitou nesta quinta-feira, 12, o Mercado Modelo, acompanhado do candidato a vice, Nestor Neto e do deputado estadual Pedro Tavares. Evidenciando mais uma vez que entende a importância do turismo para a movimentação da economia da cidade, Mário andou por todos os corredores dos dois andares do local, conversando com os comerciantes e ouvindo as principais demandas. "Um dos principais ícones do turismo de Salvador está pedindo socorro. A minha administração vai movimentar o turismo de Salvador e dedicar atenção especial a todo o comércio. Essa área tem que estar bem para o turismo da cidade funcionar", disse Mário.
O peemedebista foi recepcionado pelo empresário Rui Mendes, dono do tradicional restaurante Camafeu de Óxossi, que funciona no local. O presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado Modelo, Nelson Tupiniquim, foi o anfitrião da visita, e explicou muitos dos problemas que eles enfrentam há anos. "Faltam atenção e vontade política para resolver nossos problemas. A vinda de Mário Kertész foi necessária, e mostrou o respeito ao local", declarou Nelson. O deputado Pedro Tavares complementou: "O turismo é primordial para Salvador e o Mercado Modelo é a porta de entrada para os visitantes do Brasil e do mundo".
Acompanharam a visita os vereadores Pedro Godinho (PMDB), Paulo Magalhães (PSC) e Alfredo Mangueira (PMDB),além de diversos candidatos da coligação.
(Com informações de Odília Martins)

Nenhum comentário: