Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 3 de julho de 2012

Luizinho Sobral é confirmado candidato à Prefeitura de Irecê em convenção com 17 partidos

O deputado estadual Luizinho Sobral é oficialmente candidato à Prefeitura de Irecê pelo PTN e 16 partidos aliados - PMDB, Democratas, PSDC, PPS, PR, PHS, PT do B, PRP, PTC, PRB, PRTB, PMN, PP, PDT, PSC, PSDB - que participaram no sábado, 30 de junho, da maior e mais animada convenção da história de Irecê e uma das maiores da Bahia. Quase cinco mil pessoas lotaram o salão (Foto: Divulgação) da Casa do Comércio (CDL) de Irecê e, com entusiasmo, aplaudiram os candidatos Luizinho Sobral e sua vice, Dorinha Lélis (PMDB), e os 60 candidatos a vereadores cujas candidaturas foram homologadas durante a festa política.
Durante o discurso em que foi aplaudido de pé, Luizinho Sobral disse que estava dando os primeiros passos para a mudança em Irecê. "Este é o início de uma campanha vitoriosa do trabalho contra a preguiça, do amor a Irecê contra a falta de vontade, da esperança contra a falta de ação. Irecê não aguenta mais tanto abandono, tanta má vontade com seu povo", afirmou o candidato.
Luizinho Sobral também rechaçou as desculpas do adversário, o atual prefeito Zé das Virgens (PT), que vem justificando a má administração devido a grave crise internacional. "Crise nada. O que falta são bons projetos. A presidente Dilma Rousseff cansa de afirmar que dinheiro existe. O que falta são bons projetos e essa administração não tem apresentado nada. Pelo contrário. A prefeitura vem perdendo investimentos", afirmou.
Ele lembrou que recentemente a Prefeitura de Irecê deixou de receber recursos estaduais da Bahiatursa para realizar o São João por se encontrar inadimplente; perdeu mais de R$ 10 milhões em investimentos da Embasa por não cumprir com os compromissos financeiros; e não consegue recursos federais para novo empreendimentos por falta de projetos.
"Vamos vencer as eleições para mudar a situação de nossa cidade. E não adianta usar o alinhamento político com os governos do estado e federal como forma de pressão contra o eleitorado, porque também temos nosso alinhamento. Entre nossos aliados temos cinco partidos da base do governador Jaques Wagner, com representação em diversas secretarias de estado, bem como temos partidos que ocupam ministérios e outros cargos importantes no governo da presidente Dilma, como o PMDB do vice-presidente da República Michel Temmer. E eles, que dizem ser do mesmo partido, até hoje não trouxeram investimentos para Irecê. Hoje, por exemplo, vivemos a pior seca dos últimos 47 anos e as obras da Adutora do São Francisco estão atrasadas dois anos. Que alinhamento é esse se não conseguem nem resolver os maiores problema de nossa gente?", enfatizou Luizinho, sendo aplaudido pelo público.
Já a candidata a vice, Dorinha Lélis, ressaltou que vai levar para a administração a força da primeira mulher a assumir a vice-prefeitura em Irecê. Ela disse ainda que estará sempre a postos para apoiar o futuro prefeito no que for necessário e que, desde já, está arregaçando as mangas para lutar pela conquista dos votos dos ireceenses.
(Com informações de Aloisio Araújo)

Nenhum comentário: