Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lembrando de espuma

Desde o início de 2010, a Prefeitura de Feira de Santana alugou um prédio para fazer funcionar ambulatório do servidor que deveria estar ativado desde maio daquele ano.
Lembre da espuma: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=3618
Após cinco postagens do Blog Demais sobre o não uso do prédio - Confira: http://oliveiradimas.blogspot.com.br/search?q=1.054 - e com mais de dois anos anos passados o goverrno do prefeito Tarcízio Pimenta resolve divulgar nova nota: "Programa de Controle de Hepatites em nova sede" - http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=12317
Esse é o esforço do prefeito Tarcízio Pimenta em colocar tudo que for possível para atender ao servidor no processo do plano de saúde? Justamente no prédio onde o ambulatório nunca foi inaugurado ou começou a funcionar?

4 comentários:

Contribuinte disse...

Mais de 02 anos pagando aluguel e o Ministério Público não viu isto aí, não?

Contribuinte atento, disse...

O Ministério Público precisa ver também a fraude promovida por Tarcizio Pimenta em promover sem o devido concurso público Fiscais de Tributos a Auditor Fiscal atraves de um decreto. Tudo isso para ter esse grupinho de servidores nas mãos para acharcar os contribuintes. Tarcizio se mostra que não vale nada e que a ilegalidade faz parte de sua personalidade doentil.

Anônimo disse...

TUDO QUE TARCIZIO FAZ É IMORAL OU ILEGAL. O COISA RUIM É UM DESMORALIZADO.

Francisco Silva, disse...

O MP DEVERIA INVESTIGAR E ACABAR COM ESSA SAFADEZA PATROCINADA POR TARCIZIO PIMENTA. PROMOÇÃO FUNCIONAL SEM CONCURSO É ILEGAL.