Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de julho de 2012

Jutahy: "Cresce nas ruas sentimento de vitória de ACM Neto"


O deputado federal Jutahy Júnior (PSDB) disse nesta terça-feira, 24, em discurso no Largo da Feirinha de Cajazeiras 8, que o clima de desespero tomou conta dos adversários de ACM Neto (DEM) porque o sentimento de vitória do democrata cresce cada dia mais nas ruas. "Nós do PSDB estamos engajados na campanha porque temos a melhor chapa, e por isso vamos vencer as eleições", afirmou o tucano, que caminhou com Neto (Foto: Valter Pontes) no bairro ao lado do presidente estadual do PSDB, Sérgio Passos, e do vereador do partido Paulo Câmera.
Em discurso, ACM Neto assumiu o compromisso de trabalhar para que a linha um do metrô chegue a Cajazeiras. O democrata afirmou ainda que vai implantar no bairro um Centro de Gestão Municipal, aproximando os serviços públicos municipais do cidadão. "Será um núcleo da Prefeitura onde o cidadão vai poder reivindicar melhorias nas escolas, no posto de saúde, na pavimentação de ruas, na iluminação pública. Ele não vai mais precisar se deslocar até o gabinete do prefeito ou do secretário", explicou."
O prefeito tem de estar ao lado do povo. Ele precisa bater no peito e assumir as responsabilidades de administrar uma cidade como Salvador, resolvendo os problemas urgentes da população. Eu vou fazer isso. Vou organizar a cidade e, para tanto, vou precisar do apoio de parlamentares como Jutahy Júnior no Congresso", acrescentou o candidato.
Quem também esteve presente na caminhada foi a vice na chapa de Neto, professora Célia Sacramento (PV). Ela defendeu que a próxima gestão enfrente o problema do trânsito e do transporte público em Cajazeiras. "Temos de observar que esse bairro é uma verdadeira cidade e merece atenção especial. O próximo prefeito será ACM Neto, e ele terá vontade política de fazer as melhorias que vocês precisam", afirmou. 

(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: