Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 21 de julho de 2012

José Ronaldo reencontra amigos na visita à Chácara São Cosme


Mais que uma caminhada de campanha, a realizada por José Ronaldo (Democratas) na Chácara São Cosme, na noite de sexta-feira, 20, foi também um reencontro entre amigos. Enquanto caminhava por ruas do bairro e passava pelas portas das casas cumprimentando os moradores, o candidato a prefeito de Feira de Santana reencontrou pessoas como Raul Freire, de 84 anos (Foto 5: Jorge Magalhães).
Mesmo sem enxergar, o aposentado residente na travessa Canavieira fez questão de esperar na calçada de casa a passagem do amigo de muitos anos. Feliz com a demonstração de carinho, José Ronaldo agradeceu: "Já fui acolhido nesta casa dezenas de vezes", lembrou.
A alegria não foi diferente durante a passagem pela casa de Brasília Pinheiro, 94 anos. Acomodada em sua cadeira de rodas, a senhora recebeu o prefeiturável e amigo na sala de casa. "Gosto muito da visita dele e já estou acostumada", frisou.
Envolvido pelo clima amistoso, Colbert Martins Filho destacou, em discurso ao final da caminhada, o Dia do Amigo e disse que está na hora de ser eleito para Feira alguém que ele sabe que é amigo do município. "José Falcão foi um grande amigo de Feira; João Durval, outro grande amigo de Feira; meu pai, outro grande amigo de Feira; e você (José Ronaldo) é aquele que vai ter a responsabilidade de continuar nessa linha de trabalho", pontuou.
Além de Colbert, José Ronaldo esteve acompanhado pelo candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro (PMDB), deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), além de vereadores e candidatos a vereador da coligação "O Trabalho Vai Voltar".
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: