Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 8 de julho de 2012

José Ronaldo é recebido no Novo Horizonte com respeito, admiração e saudade



Mais uma vez, o sorriso no rosto e o abraço apertado se repetiram no gesto de cada morador do bairro Novo Horizonte ao candidato da coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo (Democratas), em sua segunda caminhada de campanha, na noite de sábado, 7.
Na concentração, na rua São Matheus, o candidato democrata foi saudado pela aposentada Maria Andrade de Almeida. "Estou sentindo a sua falta e quero o seu retorno para continuar ajudando, como sempre fez, o nosso bairro", afirmou. Ela relembrou que a rua em que reside foi pavimentada na gestão dele enquanto prefeito.
Por todo o trajeto, o reencontro de José Ronaldo com a comunidade foi marcado de emoção, no exemplo do deficiente físico Deraldo Gomes, 57 anos, morador do bairro há 20 anos. Com o auxílio de muletas, o aposentado acompanhou o seu candidato a prefeito por todo o trajeto. "Estou feliz em encontrá-lo", falou a Ronaldo que o ouviu atentamente. Emocionado, o prefeiturável agradeceu com "muito obrigado" e selou a confiança do compromisso mútuo com um forte aperto de mão. Em nova manifestação de apoio, o morador arrancou aplausos de todos dizendo: "Você vai ganhar e voltar. Nossa terra precisa do seu trabalho para continuar crescendo".
Surpresas não faltaram. O candidato, na rua Santana, conheceu o pequeno Davi, bisneto de um grande amigo seu, "o Joel", como ele mesmo afirmou. Davi comemorava o seu primeiro ano de vida ao lado da mãe Adylene Conceição, 27 anos, e outros familiares. Inesperadamente, a alegria contagiou a todos quando José Ronaldo puxou em coro o conhecido "Parabéns Pra Você". "Davi, que você tenha muita saúde e dê muitas alegrias à sua mamãe. A esta família desejo que Deus continue abençoando", disse, ouvindo da mãe: "Gosto do senhor de coração".
Discursos
Candidatos a vereador da comunidade que apoiam José Ronaldo foram unânimes nas declarações, criticando a falta de melhorias no bairro após os oito anos de administração do ex-prefeito.
Presente em mais uma caminhada, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) pediu que cada pessoa se empenhasse em conquistar mais um voto, todos os dias. Ele voltou a falar da espontaneidade dos moradores ao abrir a porta de casa e ouvir a proposta do candidato democrata. "Percebo que vocês estão contando os dias pelo retorno do progresso e de uma nova era. E esse 'Novo Horizonte' começa com a eleição vitoriosa de José Ronaldo 25", frisou.
José Ronaldo concluiu a visita ao bairro, situado ao norte de Feira, relembrando a luta que aqueles moradores enfrentaram quando a comunidade não tinha água encanada e energia elétrica. "Lembro-me que nos reunimos na casa de dona Vilma e o povo clamava por infraestrutura básica". Em seu primeiro mandato, como deputado, afirmou que dois poços artesianos foram perfurados e a água pôde ser distribuída da casa do morador Pedro Anão.
E0le também justificou a sua presença e escolha da localidade como segundo bairro a ser visitado nesta campanha. "A nossa história foi construída na convivência com vocês e sei o quanto ainda precisam de obras e benefícios. Mas eu quero o futuro e coloco o meu nome para o julgamento de vocês, pois confio e preciso de todos do Novo Horizonte", explicou.
Marcaram presença o vice-prefeito Paulo Aquino, vereadores Carlos Alberto Rocha (Frei Cal) Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) e Roque Pereira, além dos candidatos da coligação "O Trabalho Vai Voltar", a exemplo de Dermeval Paleta, secretário de Agricultura Ozeny Moraes, ex-secretários de Administração João Marinho Gomes Júnior e de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro.
Neste domingo, 8, José Ronaldo realiza mais uma caminhada, às 19 horas, no bairro Subaé.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso aí José Ronaldo! A campanha política precisa ser feita assim. Olhando para o POVO!