Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 20 de julho de 2012

José Ronaldo bem recebido no "Bairro Universitário"




O candidato a prefeito da coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo (Democratas), visitou na noite de quinta-feira, 19, o Conjunto Feira VI (Fotos: Silvio Tito), que se destaca dos demais núcleos  habitacionais de Feira de Santana por abrigar estudantes de várias cidades baianas que buscam a realização do sonho de concluir um curso superior nas universidades locais.
Conhecido como Bairro Universitário, o Feira VI recebeu o  candidato do Democratas acompanhado do professor Luciano Ribeiro (PMDB), candidato a vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada por Ronaldo, que se disse impressionado, "sobretudo com a forma respeitosa com  que os moradores recepcionaram a nossa caravana", composta de candidatos a vereador, lideranças comunitárias e correligionários políticos.
Formado em Administração de Empresas pela Uefs, cujo campus faz fronteira com o "Bairro Universitário", Ronaldo lembrou que, tanto ele quanto Luciano Ribeiro também viveu a realidade de migrarem da pequena Paripiranga, no interior baiano, para realizarem o sonho de concluir os estudos superiores em Feira.
A atividade contou ainda com as presenças do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), de Evaldo Martins, presidente regional do PMDB, vereador Roberto Tourinho (PV), ex-prefeito Clailton Mascarenhas, ex-secretários municipais Denise Mascarenhas, José Pinheiro e Mário Borges, ex-vereadores Liomar Ferreira, Pastor José Antonio Pedroso, José Bartolomeu Zeca Marques e Antonio Magalhães, militante político ligado à zona rural.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar") 

2 comentários:

Mariana disse...

Parece ser sempre grande a popularidade dele, em qualquer caminhada que faz. Acredito que será eleito já no primeiro turno.

Anônimo disse...

José Ronaldo é bem recebido em todos os bairros.