Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 22 de julho de 2012

José Ronaldo afirma no Panorama que é preciso determinação para cuidar de Feira de Santana


A visita de José Ronaldo (Democratas) levou emoção e alegria para a noite de sábado, 21, no bairro Panorama. A caminhada começou pela rua Coração de Jesus e, em cada caminho percorrido, moradores ouviam atentamente nas portas das casas as ideias do candidato a prefeito.
A cada novo encontro, demonstrações de admiração e carinho, como a da senhora Marinalva dos Santos, 35 anos, secretária do lar, que ficou bastante emocionada ao revê-lo. "É muita alegria conversar com José Ronaldo, sou muito grata a ele por tudo que foi feito neste bairro", disse.
José Ronaldo lembrou o quanto era difícil caminhar pelas ruas do Panorama. Durante a sua gestão como prefeito, ruas como a Amado Bahia foram pavimentadas e mantidas limpas, bem como o canal de drenagem. "É preciso determinação de servir a Feira, servir a esta cidade", afirmou.
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) falou de sua caminhada diária com o candidato democrata pautada pela harmonia e para o bem da cidade.
Aliança - Em pronunciamento, Colbert Filho reafirmou sobre o apoio do Governo Federal, através de seu partido, o PMDB, representado pelo vice-presidente da República Michel Temer. "Vamos à Brasília, pois Temer está pronto para ajudar, buscar recursos. Você [José Ronaldo] conta com o PMDB, com Luciano Ribeiro. Ao povo pedimos o voto e a confiança", pontuou.
Cada morador do Panorama, que acompanhava atentamente o discurso dos candidatos a vereador da coligação "O Trabalho Vai Voltar", ouviu sobre a importância das alianças com o democrata. Segundo eles, o bairro ganhará em melhorias nas causas sociais, saúde, educação e segurança.
Também, marcaram presença na caminhada o vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), vereadores Otávio Joel de Araújo e Roberto Tourinho (PV) e ex-secretários municipais.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: