Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jornal denuncia: Propaganda enganosa de Tarcízio com obras inexistentes


Por Ronaldo Belo
Várias ruas da cidade que estão na lista das cerca de 200 vias públicas pavimentadas pelo governo do prefeito Tarcízio Pimenta continuam na lama, sem um metro quadrado de urbanização. A propaganda enganosa, produzida pela Secretaria de Comunicação Social (Secom), está sendo veiculada em propagandas de TV, emissoras de rádio, jornais e sites.
A investida do Governo Municipal denota tentativa de ludibriar os contribuintes com a aplicação de recursos que não ocorreram. Tenta passar também a imagem de uma administração austera e que cumpre com compromissos assumidos com as comunidades, com os cidadãos, mas que na prática não consegue realizar as melhorias anunciadas em propalados pacotes de obras.
Com a veiculação das propagandas enganosas, o que a Secom não contava era com a reação de pessoas que moram nas localidades onde as obras não foram executadas, mas constam como serviços concluídos. Várias ligações chegaram ao Jornal Cidade e também a vereadores da bancada de oposição ao governo do prefeito Tarcízio Pimenta.
Para tentar abafar o escândalo, a Prefeitura tirou imediatamente as veiculações das publicidades, mas as denúncias chegaram a público através do vereador Roberto Tourinho (PV), que relatou a existência de propaganda enganosa na Câmara Municipal.
Dentre as ruas anunciadas na publicidade mas que não foram pavimentadas estão as ruas Shallom, Jerusalém (Foto: Silvio Tito) e Estrela da Manhã, no bairro Jardim Acácia. Outras estão em
diversos outros bairros que fazem parte dos pacotes de obras anunciados pelo prefeito Tarcízio Pimenta e que não saíram do papel.
Na rua Shallom, o proprietário do supermercado Primo, Edmilson Oliveira, foi um dos
denunciantes. Coincidentemente, logo em seguida prepostos da prefeitura foram ao
seu estabelecimento comercial realizar uma fiscalização, o que denotou em espécie de retaliação ao cidadão por ter reclamado da propaganda enganosa produzida pela Prefeitura.
Já na rua Estrela do Amanhã, a insatisfação dos moradores com a propaganda enganosa, afirmando que a rua havia sido pavimentada pela Prefeitura de Feira de Santana, não é nada diferente. "Estão pensando que nos fazem de besta, mas estamos dispostos a denunciar sim, porque nada foi feito pelo governo", afirmou o ancião Israel Melquides de Oliveira.
Já a filha do ancião, Conceição Oliveira, está preocupada com a falta de urbanização da rua, porque a lama e esgoto correm a céu aberto. "E para completar, a escola do município, aqui na frente, está com as obras paralisadas", lamentou.
Fonte "Jornal Cidade"

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo de Tarcízio é pela metade.