Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de julho de 2012

João Durval: "Trago o abraço ao amigo José Ronaldo"



As comemorações pelo aniversário de José Ronaldo (Democratas), candidato a prefeito pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", foi encerrada na noite de quarta-feira, 18, com a realização de uma Missa de Ação de Graças na Igreja Senhor dos Passos.
A presença de correligionários, lideranças políticas e ex-secretários municipais e amigos, entre eles, do ilustre senador baiano João Durval Carneiro (PDT) marcou na celebração religiosa (Fotos: Jorge Magalhães). O pedetista saiu de Brasília para dar o abraço no aniversariante acompanhado seu suplente, o militante pedetista José Francisco Pinto (Zé Chico).
O senador baiano foi recebido na Igreja Senhor dos Passos sob uma sonora salva de palmas, com todos os presentes de pé, saudando um dos mais exitosos políticos da história contemporânea da Bahia. "Trago o abraço ao amigo José Ronaldo. O conheço desde que chegou em Feira, aos 16 anos de idade, vindo de Paripiranga. Eu era prefeito, e o influenciei para que estudasse e se formasse em Administração de Empresas. Hoje serve à Feira de Santana e ao Brasil também", pontuou o senador.
Ao dirigir-se aos presentes, ainda durante a celebração da missa, José Ronaldo agradeceu a todos, à sua família e a  esposa Ivonete Carvalho.
"Agradeço, neste momento, a Deus sem nenhum sentimento político. Agradecer a Deus por morar e viver nesta cidade, e tenho o reconhecimento a uma pessoa que está aqui (se referindo a João Durval, provocando novas salvas de palmas), que me ajudou muito mesmo, e me deu oportunidade para trabalhar e estudar; ele era o prefeito, na época, e eu queria agradecer a Deus, pois estou feliz por ter aparecido esta pessoa na minha vida”, disse Ronaldo, bastante comovido.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: