Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de julho de 2012

Jhonatas defende saúde pública em assembleia de agentes comunitários


O professor e candidato a prefeito pelo Psol, Jhonatas Monteiro (Foto: Divulgação), esteve pela manhã de segunda-feira, 23, em duas atividades de luta de categorias do funcionalismo público. Primeiramente compareceu à assembleia do professorado da rede estadual, em greve a mais de 100 dias, e participou em seguida de rodada de apresentação de propostas entre candidatos a prefeito na assembleia extraordinária dos agentes comunitários de saúde, realizada no prédio da Euterpe Feirense.
Nesse último evento, em seu momento de fala, Jhonatas enfatizou que os problemas da saúde pública no município são a negação cotidiana do direito a saúde da maioria da população.
O candidato a prefeito do Psol afirmou que um melhor sistema de saúde passa, fundamentalmente, pela valorização do profissional e por políticas públicas construídas com a participação de quem necessita do Serviço Único de Saúde (SUS). Jhonatas indicou ainda que essa compreensão, baseada na vivência do povo e trabalhadores da área, é o que faz com que o Psol defenda o piso salarial dos agentes comunitários como condição da sua proposta de ampliação da estratégia da saúde da família no município.
(Com informações de Paulo Moraes, da Ascom/Psol)

Nenhum comentário: