Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de julho de 2012

"Graças a Deus somos muito bem recebidos", diz José Ronaldo


Acompanhado de lideranças políticas, amigos e correligionários, o candidato a prefeito José Ronaldo (Democratas) visitou mais um bairro de Feira de Santana, desta vez o Parque Tamandari (Fotos: Jorge Magalhães), na noite de segunda-feira, 23. Em tom amistoso, o candidato democrata conversou com moradores e lembrou os tempos em que trabalhava no Centro  das Indústrias (Cedin) e convivera com alguns deles, a exemplo de Eugênio do Bar, Pretinho, Chico e Bogodó.
"Graças a Deus somos muito bem recebidos pelas ruas dos bairros nos quais caminhamos lado a lado dos moradores”. Durante a visita ao Tamandari, o prefeiturável falou da necessidade de a Prefeitura realizar obras de infraestrutura, como pavimentação de ruas.
Espontaneidade - O candidato a vice pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", professor Luciano Ribeiro (PMDB), após ressaltar a adesão espontânea com que os moradores se integravam à caminhada, destacou a força dos amigos que acompanha José Ronaldo.
"Todos estão aqui porque esta caminhada tem à frente um candidato sério e honrado, e querem que Feira de Santana volte ao trabalho e ao desenvolvimento", ponderou Luciano.
A atividade contou ainda com as presenças do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), de Evaldo Martins, presidente municipal do PMDB, do vereador Roberto Tourinho (PV), dos ex-secretários municipais Denise Mascarenhas, Geraldo Sampaio, João Marinho Gomes Júnior, José Pinheiro, Mário Borges e Ozeny Moraes, além dos ex-vereadores Antônio Joel Barbosa, Bartolomeu Pondé (Bartola), Genésio Serafim de Lima, Liomar Ferreira, José Bartolomeu Zeca Marques, Pastor José Antonio Pedroso e o militante político, professor Antônio Magalhães, bem como dezenas de candidatos a vereador da coligação.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: