Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Funcionário da Embasa mantém site pornográfico

A Embasa abriu investigação e constatou que um funcionário da empresa mantém no ar um site de agenciamento de garotas de programa. A página na Internet chama-se Elite Privê e exibe garotas de programa da capital baiana e de Feira de Santana.
A equipe do "Bocão News" entrou em contato com assessoria de comunicação da Embasa, que confirmou os acessos frequentes do empregado a este site no local de trabalho. Mas, informou que o funcionário não hospedava a página no servidor da empresa.
A reportagem do site "Pimenta" apurou que a agência on line foi criada seis meses depois da admissão do assistente em informática na empresa estatal de saneamento.
De acordo com a assessoria, o empregado irá responder a processos administrativos e aguarda medidas trabalhistas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como levar a serio os atos do Governo do Estado da Bahia ? Depois destes escândalo ser divulgado, o referido site ainda esta no ar. E agora fazendo o maior sucesso com toda publicidade feita dele.
Onde vamos parar ? Como é feito o tratamento da água que consumimos ? Se os funcionários que trabalham na Embasa ficam no seu local de trabalho promovendo prostituição.
Estamos perdidos na Bahia. Agora temos de consumir até prostituição promovida por funcionário publico.

Anônimo disse...

Era tudo que o funcionário da Embasa queria. que a mídia divulgasse o site dele. afinal de contas o que foi feito pela Embasa, visto que o site esta no ar e o funcionário ??? Feliz com o resultado do escândalo.
Isto demonstra o descaso do Governo da Bahia com a moral, ética e bons costumes da sociedade.

Anônimo disse...

E a nossa água hem!!!! Como será que é feito o tratamento dela? Com a mesma responsabilidade que os funcionários utilizam seu tempo no local de trabalho para fomentar a prostituição ?

Anônimo disse...

Se o site continua no ar.
O funcionário continua trabalhando? Onde? Para o site ou para a população? Quem esta pagando o salário dele?

Anônimo disse...

ISSO É UMA ESCULHAMBAÇÃO!!!