Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PTN aposta que vai eleger maior bancada em Salvador

Logo depois de encerrar o desfile do Dois de Julho, nesta segunda-feira, 2, o deputado federal ACM Neto (Democratas) participou de um almoço, em clima de confraternização, promovido pelo presidente estadual do PTN e secretário municipal da Educação, João Carlos Bacelar, com os candidatos a vereador do partido. O almoço aconteceu no Restaurante Coliseu, no Pelourinho, e reuniu mais de cem pessoas, incluindo o deputado federal Maurício Trindade (PR), o presidente do PTN de Salvador, vereador Geraldo Júnior, e a vice na chapa de Neto, professora Célia Sacramento. "
Nós temos a expectativa de fazer seis vereadores e eleger a maior bancada na Câmara Municipal de Salvador. Time a gente tem para isso", afirmou João Carlos Bacelar. "Aliás, esse time vai se dedicar de corpo e alma para eleger ACM Neto prefeito. Temos muita força nas ruas dessa cidade", acrescentou.
ACM Neto fez questão de abraçar um a um dos candidatos a vereador presentes no almoço e todos os militantes do PTN. "Esse partido vai longe", disse o democrata, que ajudou a fundar a legenda na capital baiana. "O apoio do PTN ainda mais densidade à chapa que, com muito carinho, montamos para planejar o futuro de Salvador".
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa de ACM Neto)

Nenhum comentário: