Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Entulho se torna comum nas vias públicas



Por Ronaldo Belo
Lixo e entulho continuam a fazer parte do cotidiano dos feirenses nas vias públicas de Feira de Santana. Várias ruas estão com o acesso intransitável tanto para veículos quanto transeuntes devido ao acúmulo dos resíduos de construções que se misturam a lixo mas não são coletados.
O acúmulo de entulho em vias públicas atinge tanto bairros periféricos quanto os considerados mais nobres. Exemplos foram flagrados pelo Jornal Cidade nos bairros Alto do Cruzeiro, no Sobradinho e também no Santa Mônica.
No Alto do Cruzeiro, a rua que separa o Serviço Social da Indústria (Sesi) da distribuidora da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal) está praticamente intransitável em função do grande acúmulo de resíduos de construções e lixo. Mesmo assim, o problema já dura várias semanas, ignorado pelo Governo Municipal.
Problema semelhante ocorre na rua lateral a uma loja de material de construção, no bairro Sobradinho, ligando a rua Arivaldo de Carvalho a avenida Riachuelo. O entulho está acumulado em uma extensão de cerca de 50 metros ao longo do passeio de um campo de futebol. Reclamações de moradores na Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) são frequentes, mas soluções não satisfazem quem tem que conviver com o problema.
A mesma situação está ocorrendo no bairro que tem um dos metros quadrados mais caros de Feira de Santana, o Santa Mônica, onde o entulho em vias públicas já está acumulado há cerca de 20 dias. Várias reclamações, mas o problema permanece intacto no local, na rua Nossa Senhora da Conceição, próximo ao cruzamento com a rua São Pedro.
Fonte: "Jornal Cidade"

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é horrível.