Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Educação no governo do prefeito Tarcízio Pimenta só vai bem na propaganda enganosa

Depois da postagem do Blog Demais na terça-feira, 3, Muro de escola no chão a partir de denúncia da Associação Presidente José Sarney, a situação da escola Municipal Ana Maria Alves Santos no bairro Feira X tem espaço na mídia e mostra como anda a educação no governo do prefeito Tarcízio Pimenta. Nesta quarta-feira, 4, o portal "Acorda Cidade" trata sobre a questão. A diretora da escola, Virgínia Medeiros dos Santos, afirma que a situação "é decadente" e que "até o momento nenhuma providência foi tomada".
"A gente está vendo cada dia cair um pedacinho e nenhuma providência foi tomada. A preocupação da gente é a questão do vandalismo e segurança da escola, porque como é que a gente vai dar aula com o muro do fundo todo aberto?", questionou acrescentando que tentou entrar em contato com a Secretaria de Educação, mas que não obteve resposta.
Virgínia se mostra preocupada e afirmou que o muro da frente da escola está apresentando rachaduras e pode cair. "O nosso medo é que caia em cima de algum aluno ou pedestre que esteja passando na hora".
Na manhã desta quarta-feira não houve aula na Escola Ana Maria Alves dos Santos. Alunos e professores se reuniram e fizeram um levantamento das dificuldades e problemas que a escola está passando. "Estamos pensando até em encaminhar esse documento ao Ministério Público", afirmou Virgínia.
Entre os principais problemas citados pela diretora estão o muro que caiu, rachaduras nas paredes, vazamento da caixa d'água, fiação exposta, muro da frente que está prestes a cair, alicerce se afastando, entre outros.
"Essa escola precisa ser reformada há muito tempo e até hoje nenhuma providência foi tomada. Queremos trabalhar em um lugar digno para os professores, alunos e comunidade", ressaltou.
No início deste ano mães e pais de alunos realizaram uma manifestação pela reforma da escola, mas Virgínia Medeiros disse não saber por que a reforma não foi realizada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio acha que pode enganar quem?

Anônimo disse...

O pau tá quebrando no Ba TV

Anônimo disse...

Aposto que ele vai dizer que foram as forças ocultas que derrubaram o muro.

Anônimo disse...

Tarcízio deveria pegar uns tapumes para melhorar a segurança da escola.

Anônimo disse...

Tarcizio é tão sem noção que ainda pensa em ser reeleito. Esse sujeito parece que é maluco.

Anônimo disse...

Acorda para vida Tarcízio e vai pegando teus panos para dar Adeus!