Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de julho de 2012

É lamentável a situação da Cidade Nova


Israel Terra Nova  colocou no Facebook: É lamentável a situação da Cidade Nova.
Estamos em campanha eleitoral e vamos intensificar as nossas reivindicações, pois a nossa Cidade Nova está num estado lastimável e percebemos que o descaso avança a cada dia! Hoje venho solicitar das autoridades competentes, para que venham solucionar um problema que está colocando em risco as vidas dos moradores do mesmo. Há dias que esses buracos estão abertos e a Prefeitura não dá manutenção deixando os moradores e os carros que trafegam pelo bairro na zona do esquecimento e sujeito a vários acidente!
Observação: Se vocês olharem para essa pedra que está tapando o buraco na rua Tostão, verá que um carro bateu e quase causava algo trágico. A pedra está marcada pela pancada.
Queremos alertar aos candidatos que evitem fazer caminhadas nas ruas Pelé e Tostão, pois as duas ruas são principais do bairro e por não conhecerem a situação podem acabar caindo dentro de um desses buracos.
Senhor prefeito, faça alguma coisas por nós!
Compartilhamentos: Gerson Almeida É, filho, é melhor esperar logo para 2013, pois esse prefeito aí, só quer saber de recapear as avenidas já pavimentadas... Tá recapeando a João Durval, enquanto várias ruas estão só na terra - ou na lama, quando chove... Tapar buraco aí, só se um parente dele se acidentasse...
Júnior Terra Nova: Isso é uma vergonha para todos nos moradores, Cidade Nova está abandonada!
Deodato Peixinho: AMANHÃ TE DEVOLVO UM BUEIRO MAIS VELHO... TEM MAIS DE TRÊS ANOS ABERTO SEM QUE O ATUAL GOVERNO TOME PROVIDÊNCIAS.


Um comentário:

M. Zé Amaro, disse...

Prezado Israel, existem buracos bem em baixo das ventas do prefeito, a menos de 100 metros do paço municipal. Outro dia tinha um dos grandes na avenida Getúlio Vargas em frente a prefeitura e o famigerado coisa ruim só tomou providência de tapar por causa da denúncias desse conceituado blog. Esse (des)governo a muito tempo que não existe mais, os buracos, lamas, lixos e etc é o rastro que ele deixou ao passar pela cidade, é como um rato que ao passar por uma mesa deixa seus dejetos. Estar perto de Feira de Santana se livrar para sempre dessa praga que tanto mal nos fazem. Um abraço companheiro.