Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de julho de 2012

Diretora da Rede Própria de Saúde pede demissão

Confirmando informação postada na segunda-feira, 23, pelo Blog Demais, o site "Bahia na Política", publica nesta terça-feira, 24: Mais uma baixa na administração do prefeito Tarcízio Pimenta. Desta vez foi a diretora da rede própria da Secretaria Municipal de Saúde, Gilbert Lucas. O site Bahia Política tem informações que a partir do dia 1º de agosto ela não terá mais vínculo com o município. Gilbert confirmou ao site que vinha sendo pressionada para dar apoio à candidatura do prefeito, o que estaria interferindo em seu trabalho. Ela disse ainda que tem uma amizade "de anos" com o ex-prefeito José Ronaldo e por ética preferiu sair do governo. "Estou agindo com o coração. O meu voto é de José Ronaldo e a partir do momento em que chega perto da eleição é necessário tomar uma decisão", justificou.

 

Um comentário:

D. Maria, disse...

MAIS UM(A) QUE VAI SAIR DESSE CONVIVIO, QUE DEVE FAZER MUITO MAL A QUEM É OBRIGADO A TER. CONVIVER COM UMA PESSOA ASQUEROSA EM TODOS OS SENTIDOS, DEVE SER UMA TORTURA PARA A ALMA. FEIRA NÃO VER A HORA DE SE LIVRAR DESSE COISA RUIM.