Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Denúncia de contratações irregulares no Samu

O prefeito Tarcízio Pimenta "está ferindo a Justiça Eleitoral mais uma vez", é a denúncia que chega ao Blog Demais "Ele continua contratando profissionais para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo que nós sabemos ele não pode fazer isso a não ser em casos de calamidade pública e emergências o que não se encaixa neste momento em Feira de Santana", diz a nota.
São dados os exemplos de "Taiana Silva Ramos contratada para enfermeira do Samu no dia 6 de junho; Lilia Figueiredo Bastos e Edson Araújo de Jesus, enfermeiros contratados em 5 de julho; e Camila Sarmento Duarte contratada em 9 de julho".
Na mensagem enviada, ainda a reclamação: "apesar de não ter apoio da imprensa de Feira de Santana vamos continuar até que esse prefeito sujo que tá aí pague pelo que tá fazendo".

6 comentários:

Anônimo disse...

Estão sendo efetuadas demissões em massa nas cooperativas das pessoas que não têm como comprovar que foram indicadas pelos vereadores da base do Prefeito, abrindo vagas em busca de votos. Cadê o TCM e MP?
E a Justiça Eleitoral?

Anônimo disse...

Sim, demissoes em massa assinadas pelo proprio prefeito!!! As cooperativas ja estão avisadas dessas demissões

Cidadão indignado c/ tanta safadeza, disse...

ESSE PREFEITO NÃO TEM RESPEITO POR NADA, INCLUSISE DESRESPEITA AS LEIS, O MINISTÉRIO PÚBLICO E A CONSTITUIÇÃO. A ILEGALIDADE FAZ PARTE DESSA DESASTRADA GESTÃO. FORAM PROVIDOS ILEGALMENTE SEM CONCURSO UM GRUPINHO DE FUCIONÁRIOS QUE TINHAM O CARGO DE FISCAIS DE TRIBUTOS A AUDITORES FISCAIS SEM QUE OS MESMOS PASSASSEM POR UM CONCURSO PÚBLICO, ISSO SE DEU ATRAVÉS DE UM DECRETO CRIADO PELO PREFEITO TARCIZIO PIMENTA. PARECE QUE PARA ELE AS LEIS E CONSTITUIÇÃO NÃO VALE DE NADA. ESSA PRÁTICA ILEGAL JÁ FOI DENUNCIADA DIVERSAS VEZES. AINDA BEM QUE O CONCURSO FOI CANCELADO PELO MP, POIS SE TIVESSE VALIDADE SERIA GRANDE A CORRUPÇÃO E A FRAUDE, AS VAGAS SERIAM COMO CARTAS MARCADAS EM UM JOGO SUJO.

Anônimo disse...

ESSA SITUAÇÃO ME DEIXA MUITO TRISTE E DESANIMADA COM ESSA PROFISSÃO QUE ESTUDEI TANTO PARA CONSEGUIR UM DIPLOMA E VER PESSOAS SEM CAPACIDADE NENHUMA INDICADAS PELO PREFEITO TRABALHANDO E EU NUNCA CONSEGUI UMA VAGA DE EMPREGO EM FEIRA PORQUE NÃO TEM CONCURSO E QUANDO TEM É IRREGULAR . PESSOAL O QUE PODEMOS FAZER PARA QUE ESSAS PESSOAS INDICADAS POR POLITICOS SAIAM E QUE ABRA A AMPLA CONCORRENCIA PARA TODOS OS PROFISSIONAIS PARA QUE TODOS TENHAM A MESMA CHANCE DE TRABALHAR. CADE O MINISTERIO PUBLICO PARA FAZER ALGUMA COISA POIS NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA! FEIRA INDICA VOCE VÊ!

Anônimo Segundo, disse...

Anônimo acima, as vagas não tem pra você, pra mim e para tantos outros cidadãos de bem. Agora para a politicagem, o nepotismo e moeda de barganha de/para vereadores tem, e tem tanto que até existem os fantasmas, aqueles que recebem sem trabalhar. Dizem que tinha/tem vereadores donos de até 300 vagas.

Anônimo disse...

Tarcízio não disse para que veio.