Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 15 de julho de 2012

Demonstrações de carinho e apoio marcam primeira carreata de José Ronaldo



A primeira grande carreata da coligação "O Trabalho Vai Voltar" tomou conta de ruas e avenidas de Feira de Santana, na manhã deste domingo, 15. Durante todo o trajeto, o candidato a prefeito José Ronaldo (Democratas), o vice Luciano Ribeiro (PMDB), lideranças políticas e comunitárias, vereadores e candidatos a vereador receberam manifestações de carinho dos que acompanhavam de carro, moto, bicicleta, ou mesmo dos que preferiram ficar em casa, mas não deixaram de participar, fazendo questão de aparecer nas portas e sacadas para acenar em apoio.
O ponto alto da carreata foi nas passagens pelas feirinhas da Estação Nova e Cidade Nova, onde Ronaldo falou para os comerciantes e firmou novos compromissos, como o de melhorar a estrutura das duas feiras livres.
A confiança na palavra do prefeiturável é, segundo o vice Luciano Ribeiro, a maior razão da aliança firmada com o PMDB. "José Ronaldo é um homem que quando promete cumpre. Se ele diz que vai melhorar as feiras é porque vai", destacou. A afirmação foi reforçada por Colbert Martins (PMDB) e pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN).  
Com a saída do final da Avenida Getúlio Vargas, a carreata passou pelas avenidas João Durval Carneiro, início da Ayrton Sena, Maria Quitéria, José Falcão, Transnordestina e ruas dos bairros Caseb, Campo do Gado Velho, Queimadinha, conjunto Milton Gomes, Cidade Nova, Parque Ipê, Campo Limpo, Sítio Novo, Gabriela, Pampalona, Sobradinho, Jardim Cruzeiro e Rua Nova (Fotos: ACM e Jorge Magalhães).
No encerramento, na praça Padre Ovídio, José Ronaldo avaliou positivamente o ato de campanha.  "Estou muito feliz com a receptividade e manifestações de apoio das pessoas nos bairros por onde passamos".
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

2 comentários:

J.W. disse...

Acompanhei parte da carreata e a receptividade foi a melhor possível. E a música..."Volta José Ronaldo... Volta Zé Ronalldo...."

Anônimo disse...

VAMOS LÁ JOSÉ RONALDO.