Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Data de posse de novas acadâmicas adiada

A Academia de Educação de Feira de Santana comunica a todos que a sessão solene de posse das novas acadêmicas, professoras Antonia Carlinda Cunha de Oliveira, Maria Lucia Silva Servo e Lélia Vitor Fernandes de Oliveira, teve a sua data alterada de 31 de julho para 23 de agosto do corrente ano, quinta-feira, no mesmo local e horário, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), às 19 horas.
Com a posse das novas eleitas, a Academia de Educação de Feira de Santana passa a ter 25 cadeiras ocupadas, de 40 estabelecidas para o total definido.
A Academia tem se reunido frequentemente, estando com alguns projetos em andamento, dentre eles a organização do V Seminário Nacional de Educação, que já vem se constituindo em um evento de grande porte, sempre no mês de outubro, para homenagear o professor  pelo seu dia. Também está sendo amplamente discutida a proposta de criação dos processos avaliativos e meritórios no ensino público, cujo documento final deverá ser matéria de encaminhamento ao executivo visando a implantação a nível municipal. O assunto está sendo objeto de discussões, antes da sua aprovação. Outro tema bastante discutido tem sido o Prêmio Educador do Ano, cujo Edital da terceira edição, será lançado no próximo mês. As ações da Academia são intensificadas com as sessões públicas sobre a biografia dos Patronos, á exemplo da ultima apresentação da vida e obra do Patrono Thales Olympio Goes de Azevedo, pela titular da cadeira, professora Terezinha Trócoli, que contou com a presença do filho do homenageado, o qual, num gesto louvável, ofertou várias obras de autoria do seu pai. Fonte:
Academia de Educação de Feira de Santana

Nenhum comentário: