Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Comitê de ACM Neto ganha espaço para juventude


Foi inaugurado nesta quarta-feira (18) o espaço Jovens em Ação do comitê de ACM Neto, candidato do Democratas à prefeitura de Salvador. O local vai integrar os movimentos jovens de todos os partidos da coligação "É Hora de Defender Salvador", que inclui ainda o PV, PSDB, PPS e PTN, além de organizar ações de campanha voltadas para a juventude da capital.
"Nesse espaço vamos também receber diariamente os jovens que querem se engajar ou mesmo criticar aspectos da campanha. A porta estará sempre aberta para a juventude no comitê de ACM Neto", disse Rodrigo Rara, que é da Juventude Democratas e um dos coordenadores do espaço.
Ex-presidente da Juventude Democratas da Bahia e candidato a vereador, Bruno Alves anunciou, durante a inauguração do espaço no comitê de ACM Neto, que o primeiro ato conjuntos dos jovens de todos os partidos aliados deve ser realizado no dia 4 de agosto. "Vamos realizar várias ações durante a campanha focados na juventude de Salvador. Isso será permanente", declarou Bruno Alves.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria der Imprensa)

Um comentário:

Acima disse...


Caro candidato, lembro-me que até o mandato de Imbassay, nós que somos dependentes do IPS tinhamos as melhores clinicas de Salvador como cobertura do plano, hoje estamos jogados as traças, sendo obrigados a chegar as cinco da manhã para consguirmos uma marcação local e o atendimento vergonhoso. Ai que saudade me dá do meu querido Toninho Malvadeza ( ACM.)
Mário Baracho- 3336-0530- meu voto é de NETO.