Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 14 de julho de 2012

Comerciantes do Centro de Abastecimento fazem reivindicações a José Ronaldo


O maior entreposto comercial do interior do Norte e Nordeste, o Centro de Abastecimento de Feira de Santana, foi visitado na manhã deste sábado, 14, pelo candidato a prefeito José Ronaldo (Democratas) e o vice Luciano Ribeiro (PMDB), da coligação "O Trabalho Vai Voltar". A visita ao Centro de Abastecimento, inaugurado há quase 36 anos, em 7 de novembro de 1976, pelo então prefeito José Falcão da Silva, começou no galpão de cereais, totalmente reformado durante a gestão de José Ronaldo.
José Ronaldo cumprimentou e conversou com comerciantes e clientes que demonstraram muita emoção e alegria durante o reencontro, além das palavras de incentivo e manifestações de apoio à candidatura do prefeiturável.
Durante a caminhada, José Ronaldo pôde avaliar a real condição do entreposto, somada às reivindicações dos comerciantes. Como a de Mário do Frango, que há 25 anos trabalha no local e pediu por melhorias na infra-estrutura dos banheiros, além de segurança nas entradas do Centro. Para o comerciante, o candidato democrata dispõe de competência para execução de obras que revitalizem o equipamento comercial.
Os candidatos estiveram acompanhados do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), do suplente de deputado federal Colbert Martins (PMDB), de vereadores e dezenas de candidatos ao pleito que fazem parte da coligação "O Trabalho Vai Voltar", além de secretários municipais.
(Com informações de Assessoria de Comunicação da Coligação “O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: