Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Carlos Geilson é contra desocupação da Assembleia Legislativa

Parlamentar critica Marcelo Nilo e diz que ocupação é pacífica
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) criticou a postura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), que em entrevista a um programa de rádio nesta segunda-feira, 16, avisou que pedirá a desocupação dos professores da AL-BA.
"Não acho coerente pedir que os professores desocupem esta Casa. Uma vez que, eles não estão atrapalhando os trabalhos legislativos, nem tampouco estão fazendo algum tipo de baderna. É uma ocupação pacífica e não podemos tirar esse direito deles, desde quando esta é a Casa do povo. Essa postura do presidente só vai radicalizar o movimento", ressaltou.
Geilson ainda frisou que o "presidente Marcelo Nilo deveria usar o prestígio que diz ter junto ao governador Jaques Wagner para convencê-lo a cumprir o acordo assinado com os professores ao invés de expulsá-los da Assembleia".
Em greve há 97 dias, os professores da rede estadual de ensino seguem aguardando a avaliação do governo da contraproposta elaborada na sexta-feira, 13, em assembleia. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) informou por meio de nota que não desocupará as dependências da Assembleia.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação de Carlos Geilson)

Nenhum comentário: