Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 22 de julho de 2012

Carlito do Peixe lança campanha à reeleição


Na manhã de sábado, 21, o lançamento da campanha à reeleição do vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Democratas), o Carlito do Peixe. O evento foi prestigiado pelo candidato a prefeito José Ronaldo de Carvalho (Democratas) e pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN), além de outras lideranças, como o ex-vereador Antônio Joel Barbosa. Foi realizado no bairro Irmã Dulce, no qual Carlito desenvolve há mais de cinco mandatos ações sociais, tendo inúmeros trabalhos prestados.
Na oportunidade, Carlito do Peixe destacou que marcha com José Ronaldo para prefeito e com Carlos Geílson em sua próxima campanha eleitoral, em 2014. "Hoje Geílson me ajuda trazendo os eleitores e contatos dele para se juntar a mim, o mesmo farei por ele nas eleições para deputado. O deputado demonstra que foi eleito para ajudar Feira de Santana. Tem realizado um excelente trabalho na cidade", disse.

Nenhum comentário: