Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mangabeira recebe José Ronaldo


O bairro da Mangabeira e o Loteamento Modelo foram visitados na noite de quinta-feira, 12, pelo candidato da coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo (Democratas). Ele relembrou da sua história política, nos anos 70, na localidade.
A comunidade parou para receber José Ronaldo e seguiu lotando as ruas acompanhando na caminhada. Vereadores e candidatos a vereador, que acompanharam a visita ao bairro, falaram do trabalho de José Ronaldo realizado na comunidade e das perspectivas de um futuro melhor para Feira. 
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) reforçou sobre a disciplina pela busca de votos. O professor Luciano Ribeiro (PMDB), candidato a vice-prefeito, também frisou da importância em conquistar o povo diariamente. "O bom não é achar que já ganhou, eleição se ganha trabalhando a cada dia", pontuou. O suplente de deputado federal Colbert Martins (PMDB) também partricipou.
Ao final, José Ronaldo convidou todos para as caminhadas deste sábado, 14, às 8 horas, no Centro de Abastecimento e, às 19 horas, no bairro Gabriela. No domingo, 15, o candidato participa da primeira carreata da coligação, saindo do final de avenida Getúlio Vargas, às 9 horas.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: