Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 7 de julho de 2012

Clamor pela volta de José Ronaldo marca início da campanha democrata



O olhar atento, o sorriso sincero, a vontade de falar com o candidato, mãos dadas em oração. Estas foram manifestações de moradores do bairro Jussara ao receber calorosamente o candidato a prefeito de Feira de Santana da coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo (Democratas), durante sua primeira caminhada na noite de sexta-feira, 6, iniciando a campanha eleitoral 2012 (Fotos: Jorge Magalhães).
Em cada encontro as saudações eram exaltadas com abraços carinhosos e a certeza pela escolha do candidato a prefeito que a comunidade já decidiu. Frases como "Nosso prefeito tem que voltar", "Meu voto é seu, pode confiar", "Sempre votei em José Ronaldo e agora não será diferente", registravam a espontaneidade do povo que clama pela volta do trabalho do candidato democrata. José Ronaldo visitou casas, estabelecimentos comerciais, e viu de perto a realidade de um povo que deseja melhorias pela força de um prefeito que trabalhe por eles. "A nossa esperança pela volta do nosso prefeito é grande", afirmou a moradora e dona de casa, Crispina Souza Santos.
Os moradores saíram de suas casas e se juntaram às centenas de pessoas que formaram a grande caravana da vitória que percorrerá todos os bairros da cidade. Sara Cibele Teixeira dos Santos, dona de casa, explicou o motivo de sua felicidade em ver Ronaldo candidato a prefeito. "Precisamos que o posto de saúde volte a funcionar bem como na época em que ele foi prefeito".
Trabalho
O candidato relembrou o histórico do Jussara e as importantes melhorias realizadas quando esteve prefeito. "Ao longo de oito anos de governo tivemos a oportunidade de realizar obras importantes, a exemplo da construção da Policlínica do Tomba, que atende moradores do Jussara; implementamos programas de saúde; pavimentamos ruas, e entregamos escrituras de casas a moradores que estavam ameaçados de deixar seus lares", falou. Ele, ainda, assumiu o compromisso de construir uma praça e uma quadra poliesportiva na localidade.
Em um palanque móvel repleto de lideranças comunitárias, correligionários, amigos e autoridades, José Ronaldo agradeceu o entrosamento com o povo que luta dia-a-dia em busca de uma vida melhor, e "por isso deve votar nos projetos de interesse de Feira".
Mais um voto
O presidente municipal do PMDB, economista Evaldo Martins, destacou a aliança com o candidato e a indicação do vice, professor Luciano Ribeiro. "Estamos juntos porque temos uma história de respeito mútuo e relevantes trabalhos realizados nesta cidade na área pública. Por isso, unidos, podemos servir ao povo de Feira e buscar o melhor para o povo", ressaltou, acrescentando sobre a importância do empenho de cada eleitor do 25 buscar votos. "Eleição se ganha após a apuração de votos nas urnas".
O ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB) falou do significado da visita em cada bairro. "Hoje começamos uma campanha vitoriosa porque iremos conhecer a nossa gente nas ruas de cada bairro da nossa querida cidade", pontuou.
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) lembrou que caminhou com José Ronaldo nas eleições de 2000 e 2004, e se mantém coerente do mesmo lado nas eleições 2012. Também parabenizou o candidato por iniciar a campanha em um bairro carente e populoso como o Jussara. "O povo abriu as portas e José Ronaldo caminhou alegre. O grande número de pessoas nesta caminhada é um indício de que Feira voltará a viver os bons tempos", disse.
Emoção e compromisso
"Não aguento esperar. A saudade de estar no meio do povo fez com que eu, desde o primeiro dia de campanha, já estivesse caminhando ao lado de vocês e ouvindo cada um", revelou Ronaldo. Ele também se comprometeu a retornar para caminhar pelo bairro e realizar as obras necessárias que não fizeram.
Também estiveram presentes na caminhada o vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), vereadores Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe) e Luiz Augusto de Jesus (Lulinha), ambos do Democratas, Carlos Alberto da Rocha, o Frei Cal (PMDB), Roberto Tourinho (PV) e Roque Pereira (PTN) mais candidatos a vereador da coligação, a exemplo de Dermeval Paleta, Isaías de Diogo, João Marcelo Gomes (João Banha), José Raimundo Tourinho e Zé Filé, ex-vereadores José Bartolomeu Zeca Marques e Liomar Ferreira.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

2 comentários:

Feirense disse...

Vamos nessa nosso futuro prefeito.

Feirense disse...

Vamos nessa nosso futuro prefeito.