Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Site de campanha de José Neto está no ar


www.zeneto13.com.br está no ar para divulgar as atividades da coligação "Um Novo Caminho Para Feira" e promover "a interação com e entre os internautas".
Na página, "nossos visitantes podem participar através das redes sociais, comentar, compartilhar e favoritar informações, ter acesso aos materiais de divulgação da campanha da chapa majoritária, conferir o perfil do candidato a prefeito da cidade pelo PT, José Neto, e de sua vice, Eliana Boaventura (PP), conferir e baixar as linhas do Programa de Governo que está sendo construído em diálogo com os mais diversos setores da sociedade (você também pode participar enviando sugestões através do site)", diz.
Com a "Agenda Online", é possível saber por onde anda José Neto e Eliana. O "Fale Conosco" é mais uma forma de manter contato.
"Ainda estamos promovendo alguns ajustes em nossa página virtual, mas você já pode acessar e ficar por dentro das propostas de quem trabalha por 'Um Novo Caminho Para Feira'."
Fonte: Ascom "Um Novo Caminho Para Feira"

Nenhum comentário: