Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 22 de julho de 2012

José Ronaldo prestigia lançamento da campanha à reeleição de Roque Pereira


Na manhã deste domingo,22, o candidato a prefeito do Democratas José Ronaldo participou do lançamento da campanha do candidato à reeleição do vereador Roque Pereira (PTN), na sede da Euterpe Feirense (Fotos: Silvio Tito), de onde saiu em carreata para o distrito de Tiquaruçu.
Segundo Roque Pereira, o apoio ao candidato José Ronaldo sempre foi uma certeza. "Sou um soldado do meu partido (PTN) nesta caminhada", salientou.
Diante de inúmeras lideranças políticas, José Ronaldo afirmou que não poderia deixar de prestigiar o evento. "Com a força de Deus peço o empenho e a dedicação de todos vocês pela reeleição do amigo Roque Pereira". Ronaldo ainda destacou o respeito mútuo existente entre ele e o candidato da coligação "O Trabalho Vai Voltar".
Também prestigiaram o ato político o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vereador Roberto Tourinho (PV), ex-vereador Joãozito Borges, médico Ângelo Mário de Carvalho e Silva e Gilvane Marques, esposa de Roque Pereira.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação”O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: