Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Banda de pagode diz que prefeito de Feira de Santana deu calote"

Deu no "Bocão News":
Muita gente se divertiu na segunda maior festa de axé da Bahia, a Micareta de Feira de Santana, que aconteceu em abril deste ano.
E após três meses, o prefeito do município, Tarcízio Pimenta, que também curtiu a festa, 'esqueceu' de pagar artistas locais que se apresentaram na 73° edição, segundo um artista do município.
De acordo com o vocalista da banda de pagode Massarada, Rafael Araújo, a banda fez o contrato de pessoa jurídica com a Prefeitura em março e o grupo se apresentou em abril, mas até este mês eles não receberam nem um centavo.
"Nós fizemos um contrato de pessoa jurídica com a Prefeitura em março. A gente se apresentou na Micareta e até hoje nada foi depositado em nossa conta. Quando nós ligamos para tesouraria para saber informações eles dizem que o dinheiro já está disponível e que só fazem pagamento na sexta. E quando a gente vai conferir se o depósito foi feito não encontramos nada", declarou o pagodeiro.
Ainda de acordo com o cantor, a Prefeitura sempre atrasa os pagamentos. "Ano passado eles também demoraram mas esse ano está demorando muito. E ainda tem a desigualdade, bandas grandes como Ivete, Chiclete e Daniela já foram pagas e a gente não", desabafou.

4 comentários:

Hummm, disse...

ISSO É UMA VERGONHA!
ISSO É UMA ESCULHAMBAÇÃO!
É O GOVERNO DO CALOTE.

Anônimo disse...

denuncia pra o CQC da Band

Anônimo Segundo, disse...

Dimas deveria sujestionar essa pauta para o CQC, quem sabe assim o famigerado coisa ruim aparece em rede nacional.

Anônimo disse...

quem trabalhou na micareta tbm nao recebeu ainda, ano de eleiçao ele faz isso com o povo imagine se nao fosse