Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Associação dos Ministros Evangélicos esclarece prestação de contas

"Após ler a postagem Tarcízio Pimenta notificado pelo Tribunal de Contas dos Municípios, que tem o nome da Associação dos Ministros Evangélicos (AME) relacionado, buscando tranquilizar os pastores associados e à comunidade em geral, a AME esclarece que a prestação de contas de Convênio de Cooperação Financeira com a Prefeitura de Feira de Santana foi feita desde o dia 27 de julho de 2011, não havendo nenhuma pendência, conforme atesta parecer da Controladoria Geral do Município (Fac-símile)".
Saudações, Carlos Carvalho - Secretário da AME

2 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

Isso aí não quer dizer nada, é apenas uma prestação de contas entre essa entidade e a prefeitura. Deve agora a prefeitura, através da Controladoria Geral do Município apresentar ao Tribunal de Contas do Município o comprovante da verba destinada a essa entidade e toda a documentação da prestação de contas: recibos de pagamentos, notas fiscais, demonstrativo de despesas e receitas, etc. E averiguar na origem a veracidade desses documentos apresentados. Isto é confirmar a autenticidade desses documentos de despesas.

Anônimo disse...

QUEM TEM QUE PRESTAR CONTAS AO TCM É A PREFEITURA. ESSAS ENTIDADES, DE UMA FORMA OU DE OUTRA JÁ PRESTARAM CONTAS A PREFEITURA. A PREFEITURA QUE DEVE PROVAR AO TCM QUE ESSES DOCUMENTOS APRESENTADOS POR ESSAS ENTIDADES SÃO IDÔNEAS. QUEM TÁ SENDO FISCALIZADO É A PREFEITURA.