Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 8 de julho de 2012

Artista plástico feirense ganha "Se Vira nos 30" no "Domingão do Faustão"

O artista plástico Delton Rios, que faz desenhos na areia (Foto: Reprodução), representou Feira de Santana no concurso "Se Vira nos 30", no programa "Domingão do Faustão", na Globo, edição deste domingo, 8. Ele ganhou a competição e a premiação de R$ 20 mil.
Alguém conhece ele em Feira de Santana ou deu oportunidade para ele expor seus trabalhos?
Confira a arte de Delton Rios no 'Se Vira nos 30'


8 comentários:

Anônimo disse...

Que bom sabermos que existem talentos em nossa cidade, é uma pena que não oferecem oportunidade para quem tem talento. Parabéns pela observação Dimas.

J.W. disse...

Ele disse para TODO O BRASIL: "Vim de Feira de Santana a PRINCESA DO SERTÃO".

Viu Wagner? Para depois não chegar com historinha de rainha.

Mariana disse...

Assisti e adorei. O artista é um espetáculo!
Parabéns prá Feira de Santana!

Anônimo disse...

Ele agradece Faustão pela oportunidade antes de se apresentar. Será que ninguém pode ajudá-lo aqui em Feira?

M. Zé Amaro, disse...

PARABÉNS POR ENGRANDECER A NOSSA TERRA. AO CONTRÁRIO DE OUTRO (TARCIZIO) QUE SÓ FAZ NOS ENVERGONHAR A ONDE QUER QUE SE VÁ.

Anônimo disse...

Temos muitos artistas e muitas pessoas de bem, é uma pena que a administração pública só valorize aquilo que nem tem tanta importância.

Danilo Weber disse...

Delton é um artista de grande percepção e talento. Quem quiser conhecer um pouco do seu trabalho basta visitar no You Tube sua participação impressionante no Qual é o seu Talento da SBT http://www.youtube.com/watch?v=GZw8VmdBM4s, o VT da campanha contra as drogas do Ministério Público -DF http://www.youtube.com/watch?v=nXGR5c1raio e os desenhos dele expostos no album do facebook (http://www.facebook.com/deltonrios). Mas as oportunidades aqui, como vc disse são raras e ele - como muitos - foi brilhar longe da Princesa do Sertão - ainda que não a esqueça e a exalte como bom filho desta terra. Algumas pessoas em Feira tem retratos desenhados por ele e sabem o seu valor. É possível encomendar um pelo e-mail dele rioston@hotmail.com. Vale a pena conhecer a arte desse rapaz!

Anônimo disse...

Nossa só vi hoje esses comentários, obrigada a todos pelos comentários.


Att: Viviane Rios.