Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 22 de julho de 2012

Apoio da Casa do Estudante para José Ronaldo


O candidato a prefeito José Ronaldo (Democratas), da coligação "O Trabalho Vai Voltar" recebeu neste domingo, 22, o apoio da direção da Casa do Estudante de Feira de Santana (Foto: Herbert Souza).  A  manifestação ocorreu durante debate requisitado pelo próprio órgão classista, com o objetivo de conhecer propostas e projetos de Ronaldo, sobretudo na área de Educação.
Na oportunidade, José Ronaldo se comprometeu a dar apoio às atividades culturais desenvolvidas pela Casa do Estudante, além da ampliação da sede, que funciona na rua Conselheiro Franco, próximo à Euterpe Feirense.
O candidato do Democratas, que disse estar lisonjeado com a iniciativa dos estudantes feirenses em convocá-lo para o encontro,  recebeu  da direção da entidade propostas que contemplam interesses da juventude. "Sinto-me comovido em receber este apoio espontâneo da classe estudantil de Feira de Santana, legalmente representada por seus líderes que compõem a Casa do Estudante", disse José Ronaldo.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: