Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de julho de 2012

ACM Neto vai recuperar praças na Liberdade


Em um dos maiores eventos desde o início da campanha, o candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto, participou no final da manhã desta quinta-feira, 26, de uma caminhada pelas principais ruas da Liberdade, um dos mais populosos bairros de Salvador. Durante o percurso, ACM Neto (Foto: Valter Pontes) conversou com comerciantes, estudantes, donas de casa e vendedores ambulantes e defendeu três propostas básicas para serem implantadas no bairro: construção de mais creches e escolas, realização de obras de infraestrutura e recuperação das praças da Soledade, Lapinha e Guarani que, segundo os moradores, estão abandonadas.
"Nossas crianças não têm espaço para lazer", disse a dona de casa Maria de Lourdes Santana. Após ouvir as reivindicações, ACM Neto afirmou que a recuperação de áreas públicas está entre as primeiras medidas que serão adotadas, caso seja eleito. "Quero fazer das áreas públicas um local de convivência social, onde as pessoas possam descansar, ler um bom livro, brincar com os seus filhos e netos ou mesmo observar o pôr-do-sol", afirmou.
Acompanhado pela vice, Célia Sacramento, e por dezenas de candidatos a vereador, ACM Neto disse também que vai investir em segurança pública para devolver a autoestima à cidade. "Vamos ampliar o programa de monitoramento para devolver a sensação de segurança às pessoas", afirmou. Ao se encontrar com um grupo de estudantes, ACM Neto responsabilizou o governador Jaques Wagner pela greve da categoria, iniciada há quase 110 dias. "O governador é o maior responsável por esta paralisação que envergonha a Bahia", disse o candidato.
Ainda pela manhã, em entrevista ao programa "De Olho na Verdade", da Rádio Excelsior, ACM Neto afirmou que, caso seja eleito, pretende renovar a frota de ônibus da cidade até o final de sua administração, colocando à disposição dos usuários veículos com ar-condicionado. "Ao lado da segurança pública, saúde e da educação, a mobilidade urbana será prioridade absoluta em meu governo".
O candidato afirmou que pretende realizar em Salvador intervenções em ruas e avenidas para proporcionar maior fluidez ao tráfego. "Vamos modernizar o sistema, instalar sinaleiras inteligentes e monitorar o trânsito por uma central de gestão, que vai concentrar os principais serviços públicos".
Após deixar a Liberdade, ACM Neto foi entrevistado pelo programa "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes. Durante 20 minutos, o candidato expôs os principais pontos do seu programa de governo e disse que os Centros Integrados de Gestão que pretende construir nos bairros servirão como "pólos administrativos". "Eu não vou governar Salvador apenas dentro do Palácio Thomé de Souza. Pelo menos uma vez por semana estarei nos bairros, governando com a população, ouvindo as reivindicações das pessoas", disse.
(Com informações de Luiz Francisco, da Assessoria de Imprensa)


Nenhum comentário: