Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 22 de julho de 2012

ACM Neto vai implantar Centros de Gestão Municipal


O candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN), ACM Neto, afirmou neste domingo, 22, durante caminhada em Plataforma, no Subúrbio Ferroviário, que vai acabar com as Administrações Regionais (ARs) e implantar na cidade os Centros de Gestão Municipal. "O primeiro centro nós vamos implantar aqui no Subúrbio. Dessa forma, vamos trazer a prefeitura para mais perto das pessoas. E isso na prática, não só no discurso", disse o democrata.
Neto explicou aos moradores que, através dos centros, o cidadão poderá solicitar serviços públicos municipais, inclusive demandas como pavimentação de ruas e iluminação, problemas encontrados em Plataforma. "Esses centros serão formados por técnicos, pessoas qualificadas, e não vão servir de cabide de emprego para indicações políticos. Eles vão descentralizar a máquina pública municipal", salientou.
A caminhada contou com a presença da vice na chapa de ACM Neto, professora Célia Sacramento (PV), e do deputado federal Maurício Trindade (PR), além de candidatos a vereador dos partidos que integram a coligação. Como tem acontecido desde o início da campanha, Neto recebeu o carinho de crianças e adultos, resultado do sentimento de mudança que impera nas ruas e se reflete em todas as pesquisas.
"Vou votar em ACM Neto primeiro porque gostava muito do avô dele, que trabalhou pela Bahia. E, segundo, porque ele é a melhor opção de voto. ACM Neto é o único em quem confio para tapar os buracos da minha rua", afirmou Romenil Miranda, 42, cabeleireiro.
Os moradores também pediram a ACM Neto melhorias no transporte público e na saúde. "Não existe, por exemplo, ônibus para o Hospital do Subúrbio, mas, sem posto de saúde funcionando, todo mundo tem que ir para lá. Precisamos melhorar isso", afirmou Saulo Calmon, morador do bairro e candidato a vereador pelo Democratas.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)
 


Nenhum comentário: