Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de julho de 2012

ACM Neto vai fazer do turismo "força motriz" de Salvador


Em palestra na tarde desta terça-feira, 24, com representantes do trade de entretenimento, no Othon Palace Hotel (Foto: Valter Pontes), o candidato a prefeito ACM Neto, da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN), disse que vai tratar a indústria do turismo como "força motriz para o desenvolvimento de Salvador". "Quero criar um calendário anual de eventos diversificado e investir muito em promoção para 'vender' Salvador no Brasil e no exterior", afirmou.
De acordo com ACM, o primeiro passo para atrair mais turistas à cidade é recuperar a autoestima da cidade e das pessoas. "Uma das primeiras medidas que vou implementar se for eleito é transformar o trecho entre o Farol e o Cristo em mão única. Também vou aumentar o calçadão, reforçar a iluminação e fazer do local uma área de convivência coletiva", disse Neto.
O candidato disse, ainda, que a sua proposta de criar a Secretaria da Ordem Pública e Prevenção à Violência será fundamental para a capital baiana recuperar o prestígio que tinha há dez anos no cenário turístico nacional. "Temos de passar aos visitantes a imagem de uma cidade segura, limpa e organizada em todos os aspectos", afirmou.
ACM Neto também prometeu colocar no organograma da prefeitura um gabinete de gestão integrada para coordenar os principais serviços municipais e disse que vai construir um ginásio público para estimular a realização de competições. "Salvador talvez seja uma das únicas grandes cidades brasileiras que não possui um ginásio público multiuso para ampliar as opções de lazer da população", disse o candidato.
Ao final de sua apresentação, ACM Neto disse que os pontos turísticos de Salvador serão recuperados em sua administração. "Assumo o compromisso com vocês de fazer uma grande transformação nesta cidade. Na Prefeitura, quero dialogar sempre com o Trade do Entretenimento porque são vocês, com as festas, o Carnaval e os ensaios, que levam o nome da nossa cidade para todo o mundo".
A candidata a vice na chapa de Neto, professora Célia Sacramento (PV), participou do evento, assim como postulantes a cadeiras na Câmara Municipal.
(Com  informações de Luiz Francisco, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: