Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 21 de julho de 2012

ACM Neto afere a pressão e diz que está 100% para eleição


Se depender da pressão, o candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN), ACM Neto (Foto: Valter Pontes), está muito bem de saúde para intensificar o ritmo da campanha e vencer a disputa em outubro. Neste sábado, 21, numa visita não programada na agenda no bairro de Colinas de Pituaçu e caminhando sozinho, sem a presença de candidatos a vereador, o democrata aproveitou uma feira da cidadania promovida pela Faculdade Maurício de Nassau para medir a pressão.
"Estou muito bem. A saúde é de ferro. Nada abala a minha pressão, que está 100%, nem as provocações dos adversários", brincou ACM Neto, em conversa com os estudantes, moradores e comerciantes do bairro. Ele ouviu palavras de incentivo e apoio e garantiu que não vai errar na Prefeitura.
"Sou jovem, não vou condenar o meu futuro político fazendo uma gestão ruim. Eu vou dar o meu melhor, pois não tenho o direito de errar. Eu vou ser o melhor prefeito do Brasil, vou resgatar a autoestima dessa cidade, que vai voltar a ser motivo de orgulho em todo o país. Estou animado, confiante e tenho coragem para isso", afirmou ACM Neto.
Neto pediu voto e, questionado sobre o aparelhamento político da Prefeitura, afirmou que isso vai acabar. "Não vamos fatiar a Prefeitura entre partidos. Vou chamar os melhores para governar ao meu lado. Ao contrário do meu adversário, não fiz alianças trocando cargos estaduais, federais ou colocando em jogo o futuro de Salvador".
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Bem preparado e com saúde, vai ser o melhor prefeito que Salvador já teve. E pensando como o avô dêle: "Tenho muitos amigos, mas só governo com os melhores", vai ser uma maravilha.