Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 7 de julho de 2012

ACM Neto recebe apoio de deputado do PR e anuncia centro cultural para Cajazeiras


ACM Neto, candidato a prefeito de Salvador da coligação "É hora de defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN), recebeu neste sábado, 7, o apoio das lideranças do deputado estadual Sandro Régis, do PR, em Salvador. O encontro aconteceu na Quadra C de Cajazeiras XIII, e foi animada por banda de percussão e grupo de dança formado por jovens do bairro.
"Nós precisamos de um prefeito que invista mais no esporte e na cultura, beneficiando nossa juventude, e que também enfrente o problema do trânsito e do transporte, hoje o maior motivo de estresse de quem mora em Cajazeiras", afirmou Rafael Brito, liderança jovem do PR de Salvador e representante da localidade.
Os moradores reivindicaram a construção de viadutos e de avenidas que desafoguem o trânsito. Além de assumir esse compromisso, embora ressaltando que é impossível resolver os problemas da cidade do dia para a noite, ACM Neto afirmou ainda que vai criar o Centro Cultural e Esportivo de Cajazeiras.
"Vai ser um espaço onde a gente vai ter oficinas de música e dança, escolinha de futebol e prática de vários tipos de esporte. Será um espaço pensado para os jovens, mas para todas as idades", afirmou ACM Neto, em discurso improvisado. O democrata assumiu outros compromissos, como a implantação de um posto do Salvador Card no bairro.
"Por isso que escolhi ACM Neto, porque ele é o melhor. Tem as melhores propostas para Salvador. Estamos com você Neto", afirmou o deputado Sandro Régis. "Os jovens de Cajazeiras estão com ACM Neto. Temos um grupo de cerca de 100 que estão diariamente pedindo votos para você, deputado", informou Léo Prates, candidato a vereador pelo Democratas e que recebeu o apoio das lideranças de Régis.
O evento acabou virando uma grande festa animada pelo morador conhecido como Chiclete. "Vamos lá gente, este é o homem", dizia, enquanto apresentava ACM Neto a cada um dos presentes. Ele também cantou, dançou, fez imitações, contou piadas e homenageou o senador Antonio Carlos Magalhães.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)


Nenhum comentário: