Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de julho de 2012

ACM Neto promete construir maternidade municipal no subúrbio ferroviário


O candidato democrata à Prefeitura de Salvador, deputado federal ACM Neto, revelou o projeto de criar uma maternidade municipal para atender a região do subúrbio ferroviário e Cajazeiras, em entrevista à Rádio Excelsior (Foto: Divulgação), no final da manhã desta sexta-feira, 6. "São localidades bastante populosas que carecem de serviços públicos de saúde. A implantação de uma nova maternidade na região vai beneficiar milhares de pessoas", explicou.
Quando questionado sobre os recursos para a realização do projeto, ACM Neto disse que uma das metas de seu governo, caso seja eleito, é implementar uma gestão de qualidade na saúde pública. "Os recursos existem. Falta gerí-los com racionalidade para aplicá-los de acordo com as prioridades", esclareceu.
Além disso, o candidato democrata afirmou que, com bons projetos, não faltarão recursos, independentemente de pertencer ou não ao partido ligado aos governos estadual e federal. "Eu não acredito que o governador Jaques Wagner e a presidente Dilma vão perseguir Salvador. Teremos bons projetos para a cidade e saberemos levantar as verbas necessárias à execução deles. Eu conheço o caminho das pedras em Brasília".

Um comentário:

Mariana disse...

É um dêsses que faz falta aqui em Nicty. O daqui, um pedetista que deixou a cidade que já foi a 4a. melhor em qualidade de vida, no país, ao Deus dará. Se chover, então, a coisa pega prá quem mora mal.
Confio em ACM Neto prá ser o melhor prefeito que Salvador já teve. Capacidade e garra para o trabalho, êle tem.